Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicaçăo do Site e muito mais!

Mestre da alta magia negra



Total de visitas: 42697
Pacto



Em cada alma Humana convivem sempre dois sentimentosum inclinado para Deus; o outro, para satan

Baudelaire





Muita pessoas me pergunta diariamente como fazer um pacto com LĂșcifer , varias vezes recusei passa este ritual para elas, mais agora estou escrevendo este ritual para que qualquer pessoa possa realizar este pacto sozinho sem ajuda de um sacerdote da alta magia! O Ritual para o pacto tem vĂĄrios passos, explicarei passo a passo . Importante vocĂȘ estĂĄ preparado fisicamente para realizar um pacto com LĂșcifer, leia com atenção todos os requisitos.Pode parecer difĂ­cil o ritual mais Ă© fĂĄcil. Este Ritual Ă© algo sĂ©rio , entĂŁo se deseja fazer tem que ser de um jeito sĂ©rio , e nĂŁo usar qualquer coisa para fazer um ritual, tem que agir certo , com as coisa certas e fazendo tudo certo. Existe muitos tipos de rituais, estou passando um deles, eu acho que mais completo . Muitas pessoas prefere pagar um templo de alta magia para realizar o pacto. Mais os resultados sĂŁo sempre os mesmo, todos devem saber que um pacto nĂŁo significa somente ter uma vida boa e sim a pessoa terĂĄ uma aliança com LĂșcifer, vocĂȘ passarĂĄ a fazer parte do reinado dele, e desfrutar de seu poder! E todos devem saber que tambĂ©m eu um pacto nĂŁo e um passe de mĂĄgica , vocĂȘ nĂŁo vai fazer um pacto hoje e amanha ganhar na loteria, nĂŁo Ă© assim que funciona um pacto, tudo acontecerĂĄ com seu tempo, portas abrirĂĄ , sua vida ficara mais fĂĄcil , se vocĂȘ tem uma profissĂŁo, lĂșcifer abrirĂĄ o caminho nessa profissĂŁo par que vocĂȘ possa ganhar mais e mais, se vocĂȘ tem um amor de uma pessoa lĂșcifer colocara idĂ©ias em sua mente para conseguir essa pessoa . VocĂȘ pode estar dizendo agora que esse pacto nĂŁo ira trazer para voce as coisas que vocĂȘ deseja, serĂĄ tĂŁo difĂ­cil essa coisas? Meu amigo (a), vocĂȘ pode pagar 4 a 10 mil reais em um pacto com um templo de alta magia, mais o resultado serĂĄ sempre o mesmo, muitas pessoa famosas que jĂĄ fizerĂŁo um pacto com lĂșcifer ou alguma entidade estĂŁo ricas ,poderosas nĂŁo Ă© sĂł por que LĂșcifer deu tudo aquilo e sim porque a pessoa jĂĄ estava naquela profisĂŁo sozinha. Mais garanto que depois do pacto nada irĂĄ te faltar, vocĂȘ irĂĄ sim conseguir as coisas que deseja. Mais tem que ter paciĂȘncia porque i o pacto nĂŁo e passe de magia . vocĂȘ sempre ia sentir LĂșcifer com vocĂȘ , as coisas ficara mais fĂĄcil, nĂŁo irĂĄ te faltar forcas, e nada e nem ninguĂ©m irĂĄ te atingir. Espero que com essa pequena explicação , vocĂȘ entenda mais ou menos como funciona.



Faça Primeiro um compromiço com LĂșcifer


Fazer uma Compromisso com Satan

Eu tinha tantas almas como as estrelas, e ldei - lhes todas para Mephistopheles! "
- Dr. Faustus





O que acontece quando eu faço um compromisso formal de Satanås?
Quase que imediatamente, as coisas começam a tomar melhor, Satan olha para o seu próprio. Satan, då uma força espiritual e nos tornamos muito forte em espírito. Diferentemente mão direita caminho religiÔes, onde seguidores são sempre orando e procurando por seu deus, Satanås vem a nós por sua própria. Muitas vezes, nós podemos senti - lo. Ele chega ao conforto nós quando chegarmos para baixo, ou estão preocupados com problemas.

Ele tira - nos em linha e orienta - nos quanto ao que Ă© preciso fazer para ser centrada e feliz. Ao contrĂĄrio do falso deus Jehova e seus coortes, Satan nunca vira suas costas sobre nĂłs no nosso tempo de necessidade.

Uma boa analogia / histĂłria Ă© um cristĂŁo: Ele estĂĄ em sĂ©rios problemas, em desespero, tem sua Ășltima alteração, vai para um telefone cabine no congelamento chuva e marca cĂ©u. Ele mantĂ©m obtendo um sinal ocupado. Depois de muito tempo, alguĂ©m responde e coloca - lo em espera. Deixam - lo em espera. Quando um Satanist chamadas Hell, Satan, ele mesmo, pega apĂłs o primeiro toque.

Ao proceder a um compromisso, que praticam um compromisso formal rituais. Isso é feito fora do livre arbítrio. Estamos a fazer uma escolha, em vez de ser arrastado para fora alguma igreja cristã, enlatados e recitando oraçÔes na frente de um monte de idiotas.

O inĂ­cio rituais Ă© muito pessoal, a nĂŁo ser que vocĂȘ decida participar tĂȘm amigos, ou estĂŁo fazendo isso como parte de um grupo.

VocĂȘ vai precisar de:

1 vela preta, azul ou vermelho (quantas vocĂȘ quiser)
A agulha esterilizada
Um pedaço de papel limpo, grande o suficiente para escrever a oração abaixo
Uma caneta, onde vocĂȘ vai assinar o seu nome com sangue (O seu nome com o seu sangue)

Escreva a seguinte oração:


Diante do inefĂĄvel Deus onipotente SatanĂĄs / Lucifer e na presença de todos os Demons do inferno, que sĂŁo os Verdadeiros e Originais deuses, Eu, (indicar o seu nome completo) renunciar todo e qualquer Fedilidade passada . Eu renunciar a falso judaiaismo / cristĂŁ deus e Jehova, eu renuncio seu inĂștil filho Jesus Cristo, eu renuncio ao seu imundo, odioso, podre e espĂ­rito santo.

Eu proclamo Satan Lucifer como meu Ășnico Deus. Eu prometo reconhecer e homenagear - lo em todas as coisas, sem reservas, desejando em contrapartida, o seu mĂșltiplas intervençÔes na conclusĂŁo bem sucedida dos meus esforços.

Trata - se de importantes tomar banho antes de qualquer rituais vocĂȘ executar, isto Ă© feito por respeito. Quando estiver pronto, vocĂȘ pode luz da vela. Pegue na agulha, introduzem a idex dedos de sua mĂŁo esquerda, espremer algum sangue para fora.

Assinar o seu nome no sangue.

Recitar a oração em voz alta ou quer na sua cabeça

Dobre o papel e deixe - a queimar no fogo da vela. Muitos de nós tenha residido e meditada até a vela tinha queimado própria fora.

No final do rito, na proximidade com as palavras "de modo que se mover." E um Big "HAIL SATAN!"



Pacto

Preparação antes do ritual

1= Planeja o pacto 1 semana antes do dia a ser realizado.

2= NĂŁo consume drogas e bebidas alcoĂłlicas 3 dias antes do Ritual.

3= Não pratique sexo ou masturbação 3 dias antes do Ritual. E 7 dias depois

4= Escolha uma veste totalmente negra para o ritual e lave 1 dia antes do ritual

5= No dia do ritual limpe o lugar onde serå realizado o ritual, se for no seu quarto, limpe-o totalmente, se for possível troque as vestes da cama também!

6= faca algum ritual de purificação de corpo e alma da sua escolha , pode ser ate um banho de sal Grosso! mais e melhor um de ervas que vende em casa de umbanda não e caro As vezes a gente é vitima e olho grande, maldição, energias negativas de outras pesoas que querem o seu mal, então e necessårio purificar todo o seu corpo e alma para tirar toda a negatividade.

Matérias

3= galinhas vivas duas brancas e uma preta.

3= tigela de barro.

1= faca ou punhal que nunca foi usado.

5= banhos de ervas para fazer o descarrego.

1= litro de cana

2= velas de 7 dias ( preta e vermelha)

3 velas ( branca, negra vemelho ) nunca usadas.

3 folhas de pergaminho que poder ser uma pedaço de seda ou papel que e usado em diplomas ( apenas 1 serå usado, mais os outras são para a segurança )

1caneta pena para a escrita . (nunca usada)

1 agulha virgem

2 incensos de sĂąndalo.

1 imagem de um pentagrama invertido ( pode ser imprimido )

1copo ou uma taça cheia de vinho timto.

1caneta normal preta para escrever no pergaminho. ( nunca usada )

1sino .(nuca usado)

1prato razo que suporte fogo. (nunca usado)

Preparando o pequeno altar:



Arrume um lugar aonde serå o altar para realizar este ritual, não pode ser no chão, tem que ser um lugar a sua altura, em uma mesa por exemplo! Mais no tamanho o suficiente para caber todos os matérias.

Pacto com LĂșcifer

No altar coloque a imagem do pentagrama no centro em pĂ© ou coloque na parede em direção ao altar ou vocĂȘ pode colocar ele debaixo do prato . logo em seguida coloque as 3 velas,branca no lado esquerdo, negra no centro do altar e a vermelha no lado direito, as velas devem ficar em uma posição de um triangulo na mesa . os incensos devem ser colocados um de cada lado, ou seja um lado esquerdo logo acima da vela, no meio das velas e incenso. O copo ou taca de ser colocado no lado esquerdo da mesa ao lado do prato, e a agulha deve ser colocado no lado direito da mesa, ao lado do prato. NĂŁo coloque nada dento deste prato por que ele serĂĄ usado para colocar o pergaminho em chamas!

Aviso? Importante vocĂȘ estudar as invocaçÔes antes do ritual ser feito, para vocĂȘ gravar mai ou menos as invocaçÔes em sua mente, para que nĂŁo erre em nenhum momento na hora do ritual! Tudo deve ser feito corretamente . o lugar do ritual deve ser um lugar tranqĂŒilo e que nĂŁo haja barulho nenhum, e que vocĂȘ nĂŁo seja pertubado(a) nĂŁo ritual. Concentração nĂŁo hora do ritual Ă© fundamental, e nada pode atrapalhar

.

Passos para o Ritual

1= invocação a lĂșcifer

2- passo: A renĂșncia e & Proclamação

3= passo: A oração pai nosso invertida ( blasfĂȘmia)

4= passo. Pacto.

5=passo: Oferenda.

6 = passo: invocação da queima do pacto

7= passo: encerramento do Ritual.

Agora se prepare-se para o ritual ,esteja certo que Ă© isso realmente o que vocĂȘ deseja fazer, depois de feito o pacto nĂŁo se pode voltar atrĂĄs , esteja preparado e conciente em que voce estĂĄ fazendo! Coloque suas vestes negras,e se concentre no seu objetivo.

1= Coloque o vinho tinto no cĂĄlice copo ou taca;

2= Acenda as velas.

3= Acenda os incensos.

Pegue o sino

TOQUE O SINO 9 VEZES

E REPITA A INVOCAÇÃO SEGUIDA

Invocação :

Renich Tasa Uberaca Biasa Içar LĂșcifer ( repita essa parte 3 vezes em seguida)

Ao leste eu chamo, e no ar da iluminação.

Eu ( nome completo)

Invico o teu nome e seu poder.

Oh , imperador do inferno.

Mestre de todos os EspĂ­ritos Rebeldes.

LĂșcifer , eu chamo por vocĂȘ.

LĂșcifer , esteja presente aqui.

Venha a mim, Senhor LĂșcifer, Manifesta-se.

Dentro deste corpo, dentro deste templo que eu preparei.

Venha a mim, Senhor LĂșcifer, Manifesta-se.

Estol aqui para pedir a sua ajuda.

Venha a mim, Senhor LĂșcifer, Manifesta-se.

Abra os PortĂ”es do inferno para que eu possa entrar e poder tornar-se como vocĂȘ.

Abra o PortĂŁo Senhor LĂșcifer para que eu possa entrar.

Venha a mim , Senhor LĂșcifer, Manifesta-se.

Desejo realizar um pacto.

Venha Amim ,senhor LĂșcifer ,Manifesta-se .

LĂșcifer, eu te invoco o teu nome.

Renich Tasa Uberaca Baisa Içar LĂșcifer (repita essa parte 3 vezes em seguida)

Invoco a presença dos mestres , Satan, Leviathan, Belial, Astaroth, Axzazal, Baal-beryth, Beelzebub, Abbadon, Asmodeus, Verrine e Flereous para testeminhar esse pacto.

Nas vocare tu LĂșcifer .

Parcepts es hic ritus.

Salve LĂșcifer, senhor do mundo.

( Tome um gole do cĂĄlice )( concentrece por 30 segundos e prossiga para o proximo passo)

Agora vem a parte de renĂșncia & Proclamação, diga em voz a seguinte renĂșncia!

AVISO: REPITA 3 VEZES ESSA RENÚNCIA & Proclamação

Eu (eu nome completo ) na presença do meu senhor LĂșcifer .

Renuncio a Santa trindade.

Renuncio a Deus.

Renuncio a Jesus Cristo.

Nego Jesus Cristo o enganador.

Renuncio o EspĂ­rito Santo.

Renuncio os anjos e arcanjos

Nego a Deus o criador da terra e do céu.

Renuncio a Sagra Igreja CatĂłlica e CristĂŁ.

RENUNCIO a tudo o que Ă© Santo e Sagrado.

Renuncio a todos os Deuses.

Proclamo que LĂșcifer Ă© o senhor deste Mundo.

Proclamo que LĂșcifer Ă© o Ășnico Deus da Terra.

Proclamo que LĂșcifer Ă© meu Mestre.

( TOME UM GOLE DO DALICE ) ( CONCENTRESE POR 30 SEGUNDOS E PROSSIGA O PROCIMO PASSO)

Agora vamos para o terceiro passo do Ritual, A BlasfĂȘmia.

REPITA 3 VEZES O PAI NOSSO INVERTIDO.

Estol publicando aqui o pai nosso invertido na versĂŁo americana, se vocĂȘ souber na versĂŁo basiolleira. Basta mudar ... mais se vocĂȘ conseguir pronunciar as seguintes palavaras, melhor ainda...

Nema! Livee morf su revilled tub.

Noishaytpmet ootni tin suh deel.

Suh tshaiga sapsert tath yeth.

Vigrawf eu za sesapasert rua suh Vigrawf.

Derb ilaid rua yed sith suh vig.

Neveh ni si za ter ni.

Nud eeb liw eyth.

Mick mod-ngik eyth.

Main eyth eeb dwohlah.

Neveh ni tra chioo.

Rertharf rua!

(Tome um gole do cĂĄlice)( concentre por 30 segundos prossiga par ao proximo passo )

Agora vamos para o quarto passo, a parte do pacto. Pegue a canet preta e o pergaminho.

COMO FAZER: vocĂȘ ira escrever um segiunte contrato nesse pergaminho , depois que vocĂȘ escrever este contrato no pergamonho, pegue a agulha virgem e fure o seu dedo polegar da sua mĂŁo esquerda , cmoa caneta pena vocĂȘ irĂĄ pegar desse sangue e asinar no pergaminho logo abaixo do contrato . logo apĂłs assinar este contrato queime este pergaminho na vala central do seu altar. Mais siga o AVISO que estĂĄ logo apĂłs do texto de contrato.

Texto do contrato:

Eu (nome completo)

No nome e LĂșcifer, e pelo poder de Satan , Astaroth, Beelzebub, Asmodeus, Abbadon, Azazeç, Belial, Leviathan , Baal-beryth, Verrine, Flereous e todos os demoniois do inferno.

Faço este pacto contigo Senhor LĂșcifer.

Entrego minha mente.

Entrego minha alma.

Para o senhor lĂșcifer, Meu eterno mestre.

Entroca lhe peco ( coloque aqui as coisas que vocĂȘ quer EX Riqueza , Mulheres ou Homem e poder etc etc etc ..... pode ser o que desejar se quiser ajuda Posso lhe falar como fazer os pedidos, )

Aceito as suas leis e suas palavras, e tenho a total conciencia que serei castigado com uma terrivel morte se eu quebrar este pacto de uniĂŁo eterna. Te peço que satisfaz todos os meus desejos e meus pedido, que lhe darei minha alma em um perĂ­odo de ( colocar aqui a data de quando queres entregar a sua alma a LĂșcifer )

Prometo lealdade, e nunca quebrarei estå aliança entre nossas almas

A minha carne e sua carne.

Meu sangue e seu sangue.

Asism serĂĄ feito

Meu nome completo

Assine seu nome completo com o seu sangue.

Agora vocĂȘ vai fazer a oferenda de sangue a LĂșcifer:

Meterias:

3 – Velas ( 2 vermelhas e 1 preta )

3 – Tigelas de barro nem muito grande nem muito pequeno.

6 – pedras de um rio que nĂŁo seja poluĂ­do, trĂȘs um pouco grande e trĂȘs menores.

1 – faca ou punhal nunca usado.

3 – pratos pequenos com água.

1 – litro de Mel.

1 - SabĂŁo neutro.

Banhos de ervas para descarrego.



Começando:

Lave sua cabeça com sabão neutro .

Depois em frete ao altar, lavar seu pé esquerdo com a cana mais forte que possa conseguir.

Lavar o pé em qualquer vasilha limpa, mais tem que ser em frente ao altar.

Coloque uma tigela de barro em frete ao altar com duas pedras dentro, uma grande e a outra pequena ,elas acima de tudo limpas.

Pegue a faca ou punhal e faca um corte no seu pés esquerdo, abaixo do seu calcanhar pelo lado de fora do seu pé esquerdo. Deixando cair um pouco de seu sangue dentro da vasilha de barro em cima das pedras, onde vai ser sacrificado a galinha.

Cortando o pescoço dela, deixando cair o sangue da galinha dentro da tigela em cima das pedras.

Depois que ela para de sangrar, pegue a cabeça da galinha, passe o sangue da cabeça no seu pe esquerdo em cima de onde foi feito o corte de um modo que fique um pouco sujo de sangue, e passe na sua cabeça em cima da testa .

Depois colocar a cabeça da galinha dentro da tigela de barro.

Onde vocĂȘ vai estar um pequeno prato com ĂĄgua que nunca foi usado.

Ao lado da tigela de barro.

Para molhar o pescoço da galinha ( a parte que estar junto ao corpo da galinha).

Que serve para que nem um mal possa acontecer a vocĂȘ.

Depois arrancar 7 panas de cada asa da galinha, deixando as 3 ultimas penas de cada ponta da asa da galinha.

Essa penas serão colocada em pé ao redor das pedras, do sangue e da cabeça da galinha dento da tigela de barro.

Depois arranque as penas menores do peito da galinha e jogue por cima da cabeça da galinha e das pedras e do sangue , de um modo que cobra parcialmente tudo o que estiver dentro da tigela de barro.

Depois de ter feito tudo isto jogue Mel por cima das penas e de tudo o que estiver dentro da tigela de barro.

Sempre com pensamento positivos que vai dar tudo certo. Fazer a mesma coisa com as outras duas galinhas,( uma branca e por ultimo a preta ). Cada uma em uma tigela diferente.

Deixando as oferendas no altar.

VocĂȘ deverĂĄ acender duas velas vermelhas e uma preta ( velas de 7 dias que vendem em qualquer supermercado ).

As duas vermelhas tem que ficar juntas as oferendas que foram as galinhas brancas e a preta, junta a oferenda que foi a galinha preta.

As velas de sete dias tem que deixar queimar ate o fim.

Se possĂ­vel em frete ao sĂ­mbolo que vocĂȘ usol ou de baphomet ou de um pentagrama invertido.

Quando amanhecer pegue as tigelas com as oferendas vĂĄ para o meio do mato, e melhor em uma encruzilhada, e enterre e agradeça a LĂșcifer e peça seus pedidos de novo. Falando assim. Aqui estar esta oferenda senhor LĂșcifer como prova de uniĂŁo eterna entre nossa almas, satisfaz os meus desejos, que procurarei sempre estar ao seu lado. E assim serĂĄ selado este pacto de uniĂŁo eterna entre nossa almas.vocĂȘ ter a que passar 7 dias sem qualquer tipo de sexo sem beber .





Gloria a LĂșcifer, Gloria a LĂșcifer, Gloria a LĂșcifer,







Agora vocĂȘ vai queimar este pergaminho no fogo da vela que estĂĄ no centro do altar( a vela negra), mais antes de queimar esse pergaminho vocĂȘ ira fazer no jeito que Manda o Aviso.





Invocação da queima do pacto.

AVISO : REPITRA 3 VEZES ANTES DE QUEIMAR O PERGAMINHO , REPITA NOVAMENTE 3 VEZES ENQUANTO O PERGAMINHO ESTIVER QUEIMANDO, E REPITA MAIS 3 VEZES DEPOIS QUE O PERGAMINHO ACABAR DE QUEIMAR.

Eu ( seu nome completo )

Entrego meu corpo para LĂșcifer,

Entrego minha mente para LĂșcifer ,

Entrego minha alma para LĂșcifer,

A minha carne Ă© sua carne,

Meu sangue e seu sangue,

( tome o resto do cĂĄlice e diga)

LĂșcifer aceite esta aliança, meu sacrifĂ­cio.



Agora chegamos a reta final do ritual, iremos agora fazer o processo de encerramento.

Simples, vocĂȘ irĂĄ apenas fazer a oração a LĂșcifer e no fim tocar o sino 9 vezes para encerrar! Lembra que vocĂȘ tocou o sino 3 vezes no começo do ritual? EntĂŁo agora vocĂȘ irĂĄ tocar para encerrar.

Oração a LĂșcifer

Meu senhor LĂșcifer antes do poderoso senhor da verdade e da luz eu mim apresento , nada o que eu tenho a exceção do meu prĂłprio ser que e de minha natureza humana , senhor guerreiro por excelĂȘncia tuas armas truncarĂŁo os saberes de Deus. Protetor dos homens , antes de acudo procurando proteção , luz do alvorecer, esperança da humanidade, senhor da liberdade. Como um homem eu reclamo o vinculo sagrado que nos uni agora e para todo sempre, tua beleza iluminada pelos astros, tua forca que quebra a rocha. Permita que meu espĂ­rito se funda com o seu agora e par todo sempre. Juiz sĂĄbio que nada teme que fala a verdade sem por nada vacilar.

Permita-me desfrutar de sua sabedoria e desvendar sus grandes segredos.

LĂșcifer escuta estas palavra como oferenda de uniĂŁo e agradecimento,

Satisfaz os meus desejos e minhas palavras selarĂŁo este pacto de uniĂŁo eterna entre nossa almas.

LĂșcifer por ti eu renuncio completamente a Deus.

Renuncio ao cristo.

Renuncio dos sacramentos e dos benefĂ­cios.

Renuncio dos mandamentos.

Eu renuncio das suas igrejas ministros e pastores.

Renuncio de tudo aquilo que Ă© santo e sagrado.

Renuncio de todo o beneficio que nĂŁo provenha de te.

Renuncio de todos os meus atos que sĂŁo tidos como bons antes de ti senhor LĂșcifer.

A todo ele eu renuncio na troca de unir nossas almas agora e par todo o sempre.

Eu abraço a tua causa como se fosse minha.

Abraço o teu amor e teu prazer.

Abraço tua obscuridade e tua luz.

Abraço teus dons e sua sabedoria, para usar de encontro a nossos inimigos.

Abraço tua solidão em tua compania .

Abraço o teu passado e teu futuro da vitória.

Assim serå selado este pacto de união entre nossas almas, eu nada nem ninguém possa quebrar ou alterar este pacto de união eterna, através dos séculos por vir.

GLORIA A LUCIFER , GLORIA A LUCIFER, GLORIA A LUCIFER.

Senhor LĂșcifer,

Mestre do mundo ,

Senhor do ar,

Senhor da terra,

LĂșcifer agradeço pela sua gloriosa presença .

Esteja sempre presente comigo

Obrigado por ter aceitado este pacto

Agradeço a presença dos mestres, Satan, Leviathan , Belial, Astaroth, Azazel, Baal-beryth, Beelsebub, abbadon, Asmodeus, Verrine e Flereous, e atodos os espíritos com nome ou sem nome que agora estão comigo

Agora encerro este ritual, feliz e satisfeito,

Salve lĂșcifer

Amem.

(Toque o sino 9 vezes)

AVISO: NÃO APAGUE AS VELAS E NEM OS INCENSOS, DEIXE ELES ACABAREM SOZINHOS. VAI DORMI, E LOGO DE MANHÃ RETIRE TODOS OS MATERIAI E JOGUE FORA, SE VOCE ESTIVER PREOCUPADO COM SUA FAMILIA, ENTAO ACORDE ANTES DELES E RETIRE TUDO



apos ter feito tudo o que estar escrito acima, vocĂȘ tera que fazer o outro Ritual que e o principal apos 6 dias de penitencias

faça tudo que estar escrito acima so que em vez de matar as galinha terĂĄ que matar um bode e 6 galinha pretas e oferecer para LĂșcifer

e passar 6 dias em um local isolado e tudo se possivel em um floresta ou em uma mata sem ter contato com ninguem comer o minimo possivel e beber o minimo possivel ficar fazendo oraçoes para LĂșcifer atoda hora e pricipalmente a noite guando vocĂȘ tera que acender uma vela preta e uma vermelha e resar e esperar a pagar depois disso tera que ficar meditando sem penssar em nada pode ficar certo que no terceiro dia vocĂȘ comecara a ouvir e ver coisas nao se assuste pois e LĂșcifer que veio para completar o pacto entre voçĂȘs fale converse com ele sem medo mas tenha o macimio de respeito por ele fale de todos os seus desejos e pedidos nunca abandone o local so apos 6 dias e 6 noites quando noa estiver fazendo nada fique meditando e fazendos oracoes para LĂșcifer



Em nome de LĂșcifer para mim que creio infinitamente em seu poder, pelos os meus erros de onte hoje e amanhĂŁ eu imploro o seu perdĂŁo a bencĂŁo de estar somente te ao seu poder a sua vontade por hoje e sempre que seja feita a sua vontade e que sobre todas as coisa que crusarem os meus caminhos naturais ou nĂŁo materias espirituais ate mesmo astrais que se urvem todos as minhas vontades .

Em Nome de LĂșcifer

Que se calem as bocas que falam contra mim que desapareca as resistencias as minhas vontades aos meus desejos ate mesmo aos meus caprichos que sejam retirados os obstaculos materiais ou nao para minha fortuna.

Em Nome de LĂșcifer

Que eu possa ter a cura de todas as minha doenças fisicas materiais ate mesmo espirituais.

Em Nome de LĂșcifer

Malditos sejam todos aqueles e aquelas que tenha o menor penssamento contra mim ou contra mue objetivos que sejam vitimas de seus proprios planos .

Em Nome de LĂșcifer

Que eu tenha sucesso em meus caminhos asatisfação das minhas vontades exitod nos meus trabalhos de ontem hoje e manhã

exitos nos meus negocios e a vitoria sobre todos os meus inimigos vivo ou mortos conhecidos ou nĂŁo

Em Nome de LĂșcifer

Que eu possa servi-te com verdade lealdade m vontade, e confiança. e uma fé inebalavel em seus poderes e nos poderes de tua hierarquia de anjos rebeles e que eu possa estar sempre e volto e portegido pela tua luz luz astras essa mesma luz que mim fara evidente quando for propicio e invisivel guando nescessario por que

Em Nome de LĂșcifer Tudo e Possivel

Em Nome de LĂșcifer Tudo e Possivel

Em Nome de LĂșcifer Tudo e Possivel

Em Nome de LĂșcifer Tudo e Possivel

Em Nome de LĂșcifer Tudo e Possivel

Em Nome de LĂșcifer Tudo e Possivel

Em Nome de LĂșcifer JĂĄ Mais Cairei

Em Nome de LĂșcifer Tudos Os Meus Desejo Seram Atendidos O Mais RApido Possivel

Em Nome de LĂșcifer Tudos Os Meus Pedidos Seram

Atedidos O Mais RApido Possivel
Criar um Site Grátis   |   Crear una Página Web Gratis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net